13 abril 2013

Vou falar um pouco de mim " Quem Sou Eu "



    Tenho hoje 18 anos, 1.55 de altura, adoro moda, maquiagem e cabelo. Atualmente, estou querendo ficar loira não aquele loiro ovo mais sim um loiro platinado! Porém minha cor natural de cabelo é castanho médio e meu cabelo é totalmente “ Virgem ”. Então bate aquela pequena duvida de apostar em um loiro platinado ou não deixar de ser morena? Eis a questão.

    Atualmente estou namorando pois falta 2 meses e 17 dias para completar 1 ano de muito amor. Com ele eu aprendi oque é amor, com ele eu descobri como é bom ser FELIZ ao lado de quem você ama. Hoje tenho uma filhinha de 2 meses, que nasceu no dia 04 de Fevereiro deste ano, ela se chama Baby minha cadelinha da raça poodle.
    Estou cursando Técnico em Hospedagem, apesar de não ser oque eu quero pra mim, estou gostando, pois fiz melhores amigos. Mais logo irei tentar uma faculdade de Administração, hoje estou desempregada. Mas esta foi uma opção minha, pois neste momento quero focar totalmente nos estudos.

   Moro no interior de São Paulo. Sou fã de cidades grandes, moro no interior não por opção, mas sim por necessidade, pois minha família inteira é daqui. Enfim, acho que é isto. Falei o que eu acho ser o básico sobre mim. Nos futuros posts, vão estar sempre interligados de tudo um pouco como: Moda, maquiagem ou cabelo. Obrigado por vim aqui ler um pouquinho sobre mim!


Um super beijo e um forte abraço ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário